Portal da Cidade Loanda

Agricultura familiar

Suspensa por conta da pandemia, feira do produtor retorna em Nova Londrina

Todos os sábados, as bancas são montadas a partir das 7h e os produtores locais oferecem os mais variados itens à comunidade

Publicado em 31/10/2021 às 13:52
Atualizado em

A Feira do Produtor fica localizada na Rua Carlos Antônio Gehring, Centro de Nova Londrina. (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Nova Londrina)

Por conta da pandemia, a realização da tradicional Feira do Produtor Rural de Nova Londrina foi interrompida no ano passado.

Agora, com a redução nos índices de contágio e o avanço da vacinação, a comercialização de produtos da agricultura familiar retornou com todos os protocolos contra a Covid-19.

Todos os sábados, as bancas são montadas a partir das 7h e os produtores locais oferecem os mais variados itens à comunidade, como hortaliças, pastéis, salgados, artesanatos regionais e outros.

O retorno trata-se de um projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, através do Secretário Ricardo Bertochio Gimenes e do Diretor de Meio Ambiente e Turismo Arno Ravache Neto.

A Feira do Produtor fica localizada na Rua Carlos Antônio Gehring, ao lado das agências do Itaú e Banco do Brasil, no centro de Nova Londrina.

Fonte:

Deixe seu comentário