Portal da Cidade Loanda

Habitação

Cadastros para casas populares continuam abertos em Loanda

A novidade para este mês de agosto, mês dos pais, é que, quem adquirir a moradia, ganhará dois televisores, um para ele (a), outro para o pai

Publicado em 01/08/2022 às 09:39
Atualizado em

Cadastro está sendo feito no plantão de vendas, que fica ao lado do Cras de Loanda. Veja o endereço no final da matéria. (Foto: Prefeitura de Loanda)

Seguem abertas em Loanda as incrições para quem deseja adquirir uma das 128 casas populares que estão sendo construídas no Residencial Esplanada.

Segundo a prefeitura, A novidade para este mês de agosto, mês dos pais, é que, quem adquirir a moradia, ganhará dois televisores, um para ele (a), outro para o pai.

Os interessados (as) devem realizar o cadastro no plantão de vendas, que fica ao lado do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O financiamento do imóvel será feito pela Caixa Econômica Federal, por isso, o interessado não pode ter o nome inscrito no cadastro de negativados.

Se aprovado e estiver dentro dos requisitos, o beneficiado pode receber até R$ 26.800 de subsídio dos governos Federal e Estadual, que serão abatidos no valor da entrada.

"São moradias conseguidas por meio da parceria entre Governo Federal, pelo Programa Casa Verde e Amarela, Governo do Estado pela Cohapar, por meio do programa Casa Fácil Paraná, e pela Prefeitura Municipal de Loanda. Esses programas ajudam as pessoas que não tem condições de dar o valor de entrada no financiamento, uma vez que esse subsídio será pago pelos Governos Estadual e Federal", explica o prefeito Zé Maria.

Para realização do cadastro é necessário levar os seguintes documentos: 

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de renda
  • Certidão de nascimento (para solteiros)
  • Certidão de casamento e documentos pessoais do cônjuge (para os casados)
  • Certidão de nascimento dos filhos (para quem tiver)

Serviço

Cras Loanda

Endereço: Rua Governador Moisés Lupion, 289. As Inscrições das casas populares continuam abertas e com uma novidade.


Fonte:

Deixe seu comentário