Portal da Cidade Loanda

TEMPO

Frente fria traz chuvas até o meio da semana em Loanda

Conforme o instituto meteorológico, as temperaturas ficam amenas durante a semana e sol retorna somente na quinta-feira (18).

Publicado em 15/04/2024 às 09:44
Atualizado em

Sol volta na quarta-feira para a capital das torneiras. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Loanda)

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a instabilidade atmosférica segue predominando sobre o Paraná nesta segunda-feira (15) devido a presença de um sistema de baixa pressão e a circulação dos ventos em diferentes níveis da atmosfera. Em Loanda, previsão é de 13 milímetros de chuvas e os termômetros variam entre 22°C e 26°C.

Ainda conforme o Sistema meteorológico, na terça-feira (16) o avanço de uma frente fria pelo Estado deixa o tempo instável nas diversas regiões, ocorrendo pancadas de chuvas. Na capital das torneiras, deve chover 5 milímetros durante a tarde. A temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 29°C.

O tempo muda na quarta-feira (17). O Simepar prevê que não há previsão de chuvas, embora o céu nublado. A temperatura mínima deve ser de 20°C e máxima de 27°C.

O céu claro aparece pela primeira vez na semana na quinta-feira (18), com as temperaturas marcando a mínima de 17°C e máxima de 28°C.

Fonte:

Deixe seu comentário