Portal da Cidade Loanda

Oportunidade

IBGE abre inscrições para recenseador com vagas para Loanda e região

Interessados podem se inscrever gratuitamente até segunda-feira (1º); remuneração para recenseador será de acordo com a produtividade

Publicado em 30/07/2022 às 10:50

Contratados vão trabalhar como recenseadores no Censo 2022. (Foto: Simone Mello/ Agência IBGE Notícias)

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu inscrições para um novo processo seletivo para trabalhadores temporários no Censo Demográfico 2022. As inscrições vão até segunda-feira, 1º de agosto. São mais de 15 mil vagas em todo o Brasil para o cargo de recenseador, inclusive para Loanda e região.

A remuneração para recenseador será de acordo com a produtividade. Os interessados podem fazer uma simulação de remuneração diretamente no site do IBGE (clique aqui para acessar). O nível de escolaridade exigido é fundamental completo.

Os contratos terão duração de três meses, podendo ser prorrogado por igual período. Veja a lista de vagas para cidades da região:

Querência do Norte - 4

Diamante do Norte - 1

São Pedro do Paraná - 1

Guairaçá - 4

Loanda - 8

Planaltina do Paraná - 1

Porto Rico - 2

Amaporã - 1

Santa Cruz de Monte Castelo - 2

Diamante do Norte - 1

Marilena - 1 

Nova Londrina - 1 

Terra Rica - 1

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve imprimir a ficha de inscrição - clique aqui - e levar o documento preenchido até o posto do IBGE que atende o município desejado. As incrições são gratuitas e os endereços de todos os postos da região noroeste estão listados no edital (clique aqui para ler). 

Em Loanda, o posto do IBGE fica localizado Rua Mato Grosso, 240, Prédio da Facinor, Alto da Glória. Mais informações também podem ser obtidas diretamente no site do IBGE

Fonte:

Deixe seu comentário