Portal da Cidade Loanda

Previsão do tempo

Loanda encerra setembro com previsão de chuvas

O Simepar indica que o sol deve voltar a brilhar na capital das torneiras a partir de outubro. Com isso, as temperaturas voltam a subir.

Publicado em 30/09/2022 às 09:26
Atualizado em

A partir de sábado (1º) a instabilidade perde força e o tempo volta a ficar mais estável ao longo do dia em grande parte do Paraná. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

O último dia de setembro (30) segue com tempo instável no Estado. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a previsão é de chuvas ocasionais em boa parte das regiões paranaenses.

Em Loanda, mais de 36 milímetros de precipitação estão previstos. As temperaturas se mantêm amenas em função da cobertura de nuvens e das chuvas que ocorrem pelo Paraná. Máxima de 20°C e mínima de 15°C.

A partir de sábado (1º) a instabilidade perde força e o tempo volta a ficar mais estável ao longo do dia em grande parte do Paraná. A previsão é de céu claro na capital das torneiras. Temperaturas também voltam a se elevar. Máxima de 26°C e mínima de 17°C.


LEIA TAMBÉM Conheça 7 modelos de toldos e coberturas para proteção contra chuva ou sol


A partir de domingo (2) o tempo ainda se mantém estável em boa parte do Estado. Em algumas regiões ainda se espera bastante nebulosidade e garoa ocasional, mas não é o caso de Loanda. O Simepar prevê céu claro para o município, máxima de 28°C e mínima de 16°C.

Fonte:

Deixe seu comentário