Portal da Cidade Loanda

Previsão do tempo

Loanda inicia a semana com tempo estável e umidade do ar baixa

O Simepar sinaliza que não deve haver mudanças nas condições do tempo até quarta-feira (27). As máximas podem chegar aos 30°C.

Publicado em 25/07/2022 às 09:43

Tempo estável predomina na maior parte do Paraná. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

A semana começa sem mudanças nas condições do tempo sobre as diversas regiões do Estado. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a estabilidade atmosférica segue predominando, mantendo o tempo estável e com temperaturas em elevação.

Em Loanda, a previsão é de céu claro e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (25), o que deve ser visto em todo o Noroeste do Paraná. A máxima pode chegar aos 30°C e a mínima deve ser de 18°C.


LEIA TAMBÉM

Eleições 2022: mesários serão convocados até a próxima semana


Na terça-feira (26) as condições do tempo seguem parecidas com os últimos dias, ou seja, tempo estável com sol predominando e temperaturas em elevação. O índice de umidade relativa do ar fica baixo a partir da tarde. Máxima de 30°C e mínima de 17°C na capital das torneiras.

Persiste previsão de tempo estável nos próximos dias no Estado. Com isso, a tendência de temperaturas mais elevadas e umidade relativa mais baixa se repetem. Apesar disso, a previsão do Simepar para Loanda é de céu com muitas nuvens, mas sem chuvas. Máxima de 29°C e mínima de 18°C.

Fonte:

Deixe seu comentário