Portal da Cidade Loanda

Trabalho

Março termina com 30 vagas de emprego na Agência do Trabalhador de Loanda

Oportunidades incluem vendedor externo, cozinheiro geral e montador. Também há mais de 20 vagas abertas nos classificados do Portal da Cidade.

Publicado em 28/03/2024 às 10:30
Atualizado em

Não há requisitos para a vaga de cozinheiro. (Foto: Ilustrativa/freepik)

A Agência do Trabalhador de Loanda [veja endereço e telefone no Guia Comercial] está com 30 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (28). Todas exclusivamente para a capital das torneiras.

Entre as oportunidades, 20 são para auxiliar de linha de produção em frigorífico, 5 são para montador de acessórios em fábrica e as demais são para vendedor externo, trabalhador rural, operador de pivô, operador de máquinas agrícolas e cozinheiro geral.

Para se candidatar à vaga de vendedor externo é necessário ter carro e CNH; para trabalhador rural, é preciso ter ensino médio e experiência na área; a vaga de operador de pivô exige experiência e ensino médio, assim como a de operador de máquinas agrícolas.


LEIA TAMBÉM | Polícia Civil divulga foto de procurado por homicídio na região de Loanda


Outras informações sobre as vagas devem ser obtidas na Agência. Para se candidatar, basta levar RG, CPF e carteira de trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h. Também é possível se candidatar para qualquer oportunidade pela internet, no aplicativo Sine Fácil.

Outras 21 vagas para Loanda e cidades vizinhas estão abertas nos classificados de empregos do Portal da Cidade Loanda [confira aqui].

Fonte:

Deixe seu comentário