Portal da Cidade Loanda

Qualificação

OAB Loanda promove curso sobre gestão de escritório de advocacia

Inscrições estão abertas e vagas são limitadas; o curso é presencial e será na sede da OAB de Loanda

Publicado em 22/09/2022 às 09:35
Atualizado em

Curso será no dia 27 de setembro, com início previsto para às 14h. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Loanda, promove no dia 27 de setembro, próxima terça-feira, um curso sobre noções básicas de gestão de escritório de advocacia. O curso será presencial, na sede da OAB Loanda, que fica na Rua Roma, 905.

A qualificação é voltada para profissionais que empreendem ou desejam empreender na área e será ministrada pelos palestrantes Flávio Rodrigues dos Santos, formado em Direito, com diversas especializações nas áreas de administração contabilidade, empreendedorismo, liderança e gestão estratégica de advocacia;  e Sidnei Kubaski, formado em ciências contábeis e ciências econômicas, consultor da OABPrev-PR, que atua há mais de 20 anos como consultor previdenciário.

Os temas abordados no curso serão: Empreendedorismo, Gestão Financeira, Direito e Tecnologia, Advogado 4.0, Marketing, Gestão de Pessoas, Competências Gerenciais, Liderança e Controladoria, além de abordar a importância de manter a saúde financeira da empresa.

Serão 3h de imersão, das 16h às 19h, e o valor do investimento é de R$ 20. As vagas são limitadas - clique aqui para se inscrever! 



Fonte:

Deixe seu comentário