Portal da Cidade Loanda

Finalmente

Simepar prevê chuvas para Loanda neste fim de semana

Diferente dos dias anteriores, as temperaturas estão mais amenas na capital das torneiras. Tempo deve ficar nublado nesta sexta (5) e sábado (6).

Publicado em 05/08/2022 às 11:20

Há chances de chover na capital das torneiras no domingo (7). (Foto: Ilustrativa/iStock/Getty Images)

Nesta sexta-feira (5) chuvas continuam sendo esperadas em função da atuação do sistema frontal sobre o Estado. Apesar disso, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) não prevê chuvas para Loanda. O céu deve ser visto com muitas nuvens. Máxima de 23°C e mínima de 17°C.

No sábado (6) a circulação dos ventos em diferentes níveis da atmosfera, associada ao fluxo de umidade em direção ao Sul do Brasil, mantém o cenário de tempo instável sobre o Paraná. A previsão é de tempo nublado para a capital das torneiras, mas ainda sem previsão de chuvas significativas. Máxima de 29°C e mínima de 16°C.


LEIA TAMBÉM

Acil realiza três dias de grandes promoções em Loanda na semana do Dia dos pais


A partir de domingo (7) chuvas mais significativas podem ocorrer a qualquer momento do dia no Estado. Em Loanda, as chances de chover mais de 10 milímetros são de 97%, conforme o Simepar. As temperaturas mudam um pouco, máxima de 25°C e mínima de 18°C.

Fonte:

Deixe seu comentário