Portal da Cidade Loanda

Leve o guarda-chuva

Simepar prevê mais de 100 mm de chuvas para a semana em Loanda

De acordo com o instituto meteorológico, há chuvas previstas para todos os dias desta semana na capital das torneiras; veja a quantidade

Publicado em 25/09/2022 às 12:42
Atualizado em

Temperaturas ficam entre 17ºC e 26ºC nesta semana em Loanda. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

Neste domingo (24) o tempo volta a ficar instável no Paraná, com chuvas em diversos setores. Segundo o Sistema de tecnologia e Monitoramento Ambiental (Simepar), as temperaturas no Estado também apresentam uma menor oscilação em comparação ao sábado (23), mas na faixa norte paranaense ainda fica quente.

Em Loanda, a previsão para a semana é de 101,5 mm de chuva, de segunda a sexta-feira. Para este domingo, a previsão é de temperaturas entre 17ºC e 26ºC e céu com muitas nuvens.

A partir desta segunda-feira (25), na maior parte das regiões, as precipitações ocorrem em qualquer momento do dia, inclusive com condições para ocorrência de tempestades em alguns pontos. Para a capital das torneiras, o volume previsto é de 12.4 mm e temperaturas oscilando entre 17ºC e 23ºC.

Na terça-feira (27), o volume de chuvas previsto é de 31 mm e termômetros entre 19ºC e 23ºC.

Na quarta-feira (28), o loandense deve continuar contando com o auxílio do guarda-chuva, pois segundo o Simepar, deve chover 15.8 mm na capital das torneiras.

Na quinta (29) e sexta-feira (30), a instabilidade continua, com previsão de pancadas de chuvas a qualquer hora do dia. O volume previsto para quinta é de 16.6 mm, já na sexta deve chover 25.5 mm. As temperaturas seguem amenas, entre 17ºC e 23ºC.



Fonte:

Deixe seu comentário