Portal da Cidade Loanda

Previsão do tempo

Temperaturas ultrapassam os 30°C em Loanda, mostra Simepar

Os termômetros marcam altas temperaturas na capital das torneiras nos próximos dias. No entanto, o tempo pode mudar a partir de sexta-feira (5).

Publicado em 03/08/2022 às 09:24

A umidade relativa do ar ainda está baixa na cidade e em boa parte do Paraná. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

Nesta quarta-feira (3), a tendência continua sendo de tempo estável sobre as regiões paranaenses. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o sol predomina e induz a elevação das temperaturas.

Em Loanda, será mais um dia com temperaturas elevadas. A máxima pode chegar aos 32°C e a mínima deve ser de 20°C. Além disso, baixos índices de umidade relativa do ar são previstos, especialmente no período da tarde.


LEIA TAMBÉM

Confira três imóveis de alto padrão à venda em Porto Rico e Porto Maringá


A partir de quinta-feira (4), a instabilidade atmosférica aumenta no Paraná, devido ao avanço de uma nova frente fria. Apesar disso, a máxima pode chegar aos 33°C na capital das torneiras, enquanto a mínima deve ser de 20°C. A previsão para a cidade é de céu com muitas nuvens.

Chove na sexta-feira (5) em Loanda e em outras partes do Estado. Conforme o Simepar, essas chuvas retornam à cidade em função do gradual avanço do sistema frontal. No entanto, não há previsão de volume expressivo. Máxima de 22°C e mínima de 16°C.

Fonte:

Deixe seu comentário