Portal da Cidade Loanda

Infraestrutura

Trevo de acesso à Loanda, na BR-376, é recapeado

Local estava em situação precária, com diversas crateras que colocavam em risco à segurança de motoristas e passageiros

Publicado em 23/09/2022 às 15:45
Atualizado em

Trevo foi consertado pelo DNIT. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

A população que utiliza o trevo de acesso à Loanda, Santa Isabel do Ivaí e Santa Cruz de Monte Castelo, na BR-376, agora tem um pouco mais de tranquilidade ao trafegar pelo local. Isso porque, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizou recentemente obras de recapeamento asfáltico no local, que estava em péssimas condições de conservação e pioravam ainda mais nos dias de chuva.

Há um mês, o Portal da Cidade mostrou a situação da rodovia, repleta de crateras, que colocavam em risco a segurança de motoristas e passageiros, sem contar os prejuízos com danos nos veículos.


Prefeitos da região chegaram a enviar um ofício ao DNIT, pedindo urgência nos serviços, já que o trevo liga a BR-376 à PR-182, dá acesso a vários municípios, e as condições de conservação estavam proporcionando riscos de acidentes e favorecendo acessos à rodovia principal de forma inadequada.

O Portal da Cidade também entrou em contato com o órgão e acompanhou a execução da obra, que foi finalizada na última semana.


Fonte:

Deixe seu comentário