Portal da Cidade Loanda

Risco de tempestade

Último dia do inverno é marcado por chuvas em Loanda; Inmet emite alerta laranja

O Simepar prevê mais de 40 milímetros de chuvas para a capital das torneiras nesta quarta (21). A chegada da primavera no hemisfério Sul já é nesta quinta.

Publicado em 21/09/2022 às 08:48
Atualizado em

Inmet alerta para o risco de tempestade em boa parte do Estado. (Foto: Screenshot /Inmet)

O último dia do inverno (21) deve ser marcado por chuvas em todo o Estado. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a quarta-feira será de chuvas acompanhadas de raios.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja informando sobre o risco de tempestade para o Paraná. O aviso termina às 10h desta quinta-feira (22). A previsão é que chova mais de 40 milímetros na capital das torneiras. Máxima de 22°C e mínima de 19°C.


LEIA TAMBÉM

Confira as equipes campeãs da 24ª taça prefeito de gateball de Loanda


A madrugada e a manhã do primeiro dia de primavera (22) devem ser chuvosas em alguns setores do Paraná, incluindo o Noroeste. A previsão do Simepar para Loanda é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas (2.0 mm). Máxima de 21°C e mínima de 15°C.

A sexta-feira (23) deve ser marcada por um céu claro na capital das torneiras. Apesar do tempo estável, deve fazer bastante frio ao amanhecer se comparado aos últimos dias. Máxima de 20°C e mínima de 11°C.

Fonte:

Deixe seu comentário