Portal da Cidade Loanda

Previsão do tempo

Últimos dias de agosto podem registrar mínimas de 12°C em Loanda

Segundo o Simepar, as temperaturas caem devido a uma massa de ar frio que predomina sobre o Paraná. O Inmet emitiu um alerta de risco à saúde.

Publicado em 29/08/2022 às 10:05
Atualizado em

As rajadas de ventos podem ultrapassar os 50km/h. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Loanda)

Uma massa de ar frio predomina sobre o Paraná nesta segunda-feira (29). Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), temperaturas mais baixas são previstas para a maioria das regiões do Estado. O Inmet emitiu um alerta sobre o frio.

Em Loanda os termômetros devem variar entre 25°C e 17°C. Não há previsão de chuvas, mas o céu deve ser visto com muitas nuvens na capital das torneiras. Não esquenta tanto à tarde em comparação aos últimos dias.


LEIA TAMBÉM

Inmet alerta para queda de temperatura em Loanda e região


A terça-feira (30) deve ser ainda mais fria, principalmente ao amanhecer. As rajadas de vento podem ultrapassar os 50km/h em Loanda. Muitas nuvens continuam predominando no céu, segundo o Simepar. Enquanto isso, as temperaturas variam entre 23°C e 12°C. 

O último dia do mês não deve registrar mudanças significativas no tempo, já que a massa de ar frio continua sobre o Paraná. Apesar disso, um céu claro deve ser visto pelos loandenses. Os ventos continuam fortes. Máxima de 26°C e mínima de 13°C.

Fonte:

Deixe seu comentário