Portal da Cidade Loanda

Será que chove?

Veja como fica o tempo no feriado prolongado em Loanda e nos portos da região

O Portal da Cidade traz a previsão do Simepar para o fim da semana da Páscoa, em que muitos aproveitam para descansar às margens do Rio Paraná.

Publicado em 28/03/2024 às 15:08
Atualizado em

Porto Brasílio. (Foto: Prefeitura de Querência do Norte)

Há um aumento da instabilidade em parte do Paraná nesta quinta-feira (28), mas as áreas de chuva continuam atuando de forma bem desorganizada. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a tarde e noite pancadas de chuva ocorrem em pontos localizados.

Já o feriado de Sexta-feira Santa (29) continua com pouca chuva prevista no Paraná. Previsão também deve ser vista no sábado (30) e domingo (31). Até a Páscoa a máxima varia de 30°C a 33°C em Loanda, enquanto a mínima vai dos 20°C aos 22°C. Confira abaixo como deve ficar o tempo nos portos da região.

PORTO RICO - Céu claro deve ser visto no principal ponto turístico do Noroeste nesta sexta e sábado. Somente no domingo a previsão é tempo nublado, mas sem previsão de chuvas. Os termômetros podem chegar a marcar 33°C de máxima e 22°C de mínima.

SÃO PEDRO DO PARANÁ - Os turistas que passar pelo distrito de Porto São José neste fim de semana também vão aproveitar o sol. Domingo (31) deve ser o dia mais quente, com 33°C de máxima e 23°C de mínima, apesar da previsão de tempo nublado.

MARILENA - Pancadas de chuvas (1.0mm) podem cair sobre a conhecida como menina dos rios na sexta-feira (29). Mas o Simepar mostra que nos demais dias os moradores e visitantes poderão aproveitar o Porto Maringá sem preocupação. Máxima pode chegar a 33°C.

QUERÊNCIA DO NORTE - As temperaturas mais altas previstas pelo Simepar ficaram para os portos do pantanal paranaense. A partir de sábado (30) a máxima pode ultrapassar os 33°C visto nas demais cidades. Tempo nublado somente no domingo, mas sem previsão de chuvas.

Fonte:

Deixe seu comentário