Portal da Cidade Loanda

16ª edição

Éffeta 2022 espera receber 2 mil pessoas de Loanda e região

Evento religioso é realizado anualmente, pela Comunidade Católica Emanuel, em Paranavaí. Para participar da programação basta levar 1kg de alimento.

Publicado em 25/08/2022 às 09:12
Atualizado em

Evento será realizado no dia 18 de setembro, no parque de exposições de Paranavaí. (Foto: Comunidade Católica Emanuel (CCE))

O Éffeta é um evento religioso gratuito que acontece anualmente em Paranavaí (a 82 quilômetros de Loanda) e reúne milhares de pessoas do Noroeste do Paraná.

A Comunidade Católica Emanuel (CCE), presidida pelo padre Adão Dias Martins e responsável pela idealização do Éffeta, espera receber quase 2 mil pessoas de Loanda e região para esta 16ª edição. Participantes podem colaborar com 1kg de alimento não perecível.


LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Loanda abre processo seletivo para contratar estagiários


"Com a presença do Pe. Adão em Loanda, o Éffeta fica mais vivos no coração das pessoas. Na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, onde ele atua como pároco, já foram organizados dois ônibus e uma van, outras caravanas estão surgindo na cidade e na região", explica a organização.

Neste ano, o evento será realizado no dia 18 de setembro, no parque de exposições Presidente Arthur da Costa e Silva. O início está programado para às 9h, com a missa presidida pelo bispo da Diocese de Paranavaí, dom Mário Spaki.


LEIA TAMBÉM

População de Loanda pode se inscrever para treino funcional gratuito


SOBRE O EVENTO

O Éffeta, que significa "Abra-te", é um domingo dedicado à oração, com o objetivo de promover a família, o amor e a paz, baseados nos valores anunciados por Jesus Cristo. Mais de 20 mil pessoas passam pelo parque de exposições todos os anos e em 2022 não deve ser diferente.

Diversos artistas católicos já participaram do evento, como: banda Anjos de Resgate, Padre Zezinho, Padre Reginaldo Manzotti, banda Rosa de Saron, Tony Allison, Irmã Zélia e outros cantores, pregadores e ministérios.

PROGRAMAÇÃO E ATRAÇÕES


Fonte:

Deixe seu comentário