Portal da Cidade Loanda

50 anos no mercado

Conheça 7 modelos de toldos e coberturas para proteção contra chuva ou sol

Há mais de 50 anos, a Toldos Pelegrini trabalha com coberturas que protegem da chuva, sol, vento e ainda decoram o ambiente residencial ou comercial.

Publicado em 29/09/2022 às 08:00
Atualizado em

A equipe Toldos Pelegrini explica quais toldos e coberturas existem e para que são indicados. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

Dias de muita chuva e muito sol podem trazer problemas quando o assunto é praticidade e funcionalidade em um ambiente. É aí que os toldos e coberturas em policarbonatos desempenham um papel importante. Além de proteger contra os raios solares, eles são indicados para impedir a chuva e os ventos.

A Toldos Pelegrini, empresa paranavaiense que atende Loanda e região há mais de 50 anos, destaca pelo menos 7 tipos de toldos e coberturas que podem ajudar nesse assunto e ainda somar com a decoração da casa ou comércio. Conheça abaixo quais são.

1) Toldo cortina

O modelo faz a função de uma parede e pode ser instalado com ou sem "braço", para que proteja o local sem estar completamente estendido. Disponível em cor lisa ou com visor transparente, proporcionando a passagem de luz. Indicado para varandas, edículas, portas ou janelas.

2) Toldo passarela e sombreiro

Tanto o toldo passarela quanto o sombreio têm a função de "telhado", por isso é ideal para os dias de chuva. Indicados para corredores, pátios, edículas, garagens e estacionamentos.

3) Cobertura em policarbonato

A cobertura fixa em policarbonato também atua como "telhado". No entanto, por ser semelhante ao vidro, não impede a passagem de luz. Indicado para ambientes bem iluminados e modernos.

4) Toldo retrátil

O toldo retrátil funciona como uma janela, ou seja, abre e fecha de acordo com a necessidade do local, fabricado em lona ou em policarbonato. Indicado para corredores e espaços entre telhados

5) Toldo articulado

O modelo articulado pode ser instalado da forma convencional ou com controle remoto, ele pode ficar recolhido ou estendido, sem a necessidade de "braço", como o cortina. Indicado para áreas de lazer, garagens, varandas ou janelas.

6) Toldo reto

A opção reta é a mais minimalista. Além de cumprir com a função de proteção contra sol e chuva, ela pode ser usada para decorar a casa ou o comércio. O toldo é fabricado em cor lisa ou colorido. Indicado para qualquer ambiente, inclusive comercial.

7) Toldo semi-curvo

Esse modelo é ideal para proteger entradas ou janelas contra o sol e a chuva. Diferente do reto, parte da estrutura é curva, o detalhe traz um acabamento diferenciado e elegância. Indicado para varandas, portas ou janelas.

A Toldos Pelegrini já entregou incontáveis trabalhos em Loanda e região. A empresa oferece, no mínimo, três anos de garantia. Peça um orçamento pelo WhatsApp (44) 99880-0104! Atualmente o local é de propriedade da paranavaiense Mariana Oliveira, que também conta com a administração do irmão, Juliano Marinho.



SERVIÇO

Toldos Pelegrini

Endereço: Rua Sineval Fortes, 415, Jardim Ipê, Paranavaí

Telefone: (44) 3422-5555

WhatsApp: (44) 99880-0104

Redes sociais: Instagram @pelegrinitoldos e Facebook /toldospelegrini

Notícia patrocinada

Fonte:

Deixe seu comentário