Portal da Cidade Loanda

Qualificação

Abertas inscrições em curso gratuito da Unespar para empreendedores

População de Loanda e região pode se inscrever para a capacitação que é voltado para micro, pequenos e médios empreendedores de todo o Paraná

Publicado em 09/09/2022 às 10:20
Atualizado em

Curso conta com quatro módulos e certificado. (Foto: iStock/ JLco - Julia Amaral)

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com as inscrições abertas para a entrada de novos alunos no Programa Paraná Empreende Mais. 

O Programa já atende quatro turmas simultaneamente, e agora está com vagas disponíveis para a 5ª e última turma, neste ano de 2022.

O curso é totalmente online, gratuito e com certificação. É voltado para micro, pequenos e médios empreendedores de todo o Estado, e também para aqueles que pretendem empreender.

Segundo a instituição, a expectativa é capacitar 2,8 mil empreendedores durante o ano, de todos os municípios, nas áreas de gestão estratégica, comercial, financeira e de negócios e inovação tecnológica. Podem participar pessoas a partir de 16 anos. 

As aulas são em tempo real com professores capacitados e os conteúdos também são gravados para quem quiser assistir em outros horários. O curso ainda oferece mentorias para tirar dúvidas e ajudar o aluno a impulsionar o negócio.

As inscrições podem ser feitas pela internet - clique aqui!  

Fonte:

Deixe seu comentário