Portal da Cidade Loanda

Agosto lilás

Curso gratuito de defesa pessoal para mulheres ainda tem vagas abertas em Loanda

A primeira aula foi realizada nesta segunda-feira (15). Curso terá duração de seis meses e ainda restam seis vagas disponíveis.

Publicado em 16/08/2022 às 09:42

O curso terá duração de seis meses e será realizado três vezes por semana. (Foto: Secretaria da Mulher de Loanda)

A Secretaria da Mulher, em parceria com a Secretaria de Esportes, está promovendo um curso gratuito de defesa pessoal para mulheres em Loanda. A primeira aula foi ministrada pelo professor Fernando Pezão nesta segunda-feira (15), mas ainda há sete vagas disponíveis.

Para se inscrever, basta ter entre 18 e 40 anos de idade, residir em Loanda e entrar em contato pelo WhatsApp (44) 99143-6005 ou ir à Secretaria da Mulher na Prefeitura (Rua Mato Grosso, 354, Centro).


LEIA TAMBÉM

Loanda está com vagas abertas em diversas modalidades esportivas gratuitas


O curso terá duração de seis meses e será realizado três vezes por semana: segunda, quarta e sexta-feira, sempre das 19h às 20h, na escola municipal Zuleika Aparecida Peterson (Avenida Governador Munhoz da Rocha).

AGOSTO LILÁS

Além do início do curso de defesa pessoal, a Secretaria da Mulher promove outras ações no Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Servidoras e a secretária da mulher, Celia Cardoso, foram às ruas na sexta-feira (12) expor faixas para chamar a atenção sobre a campanha. Denuncie no 190!


Fonte:

Deixe seu comentário