Portal da Cidade Loanda

Marketing digital

Palestra gratuita sobre funil de vendas será realizada em Loanda

Empreendedores de Loanda e região podem se inscrever no workshop que será realizado na noite desta terça-feira (23), na Acil.

Publicado em 23/08/2022 às 06:18
Atualizado em

Turma que participou da palestra sobre marketing digital, realizada na terça-feira (9). (Foto: Ponto de Atendimento ao Empreendedor)

O ponto de atendimento ao empreendedor do Sebrae em Loanda vai promover uma palestra gratuita sobre funil de vendas nesta terça-feira (23), às 19h, na Associação Comercial e Empresarial de Loanda (Acil).

A programação é destinada para empreendedores (as) de Loanda e região e, segundo o Sebrae, são 70 vagas disponíveis. Inscreva-se AQUI. O evento vai ensinar como atrair o cliente na internet, o que é o funil de vendas e como usar a estratégia para vender mais.


LEIA TAMBÉM

Atração local, tucano de Porto São José desaparece e intriga moradores


Quem ministrará a palestra será a Andressa Castro. Ela é formada em Design de Moda, mas fez a pós-graduação em comunicação e marketing. Há mais de 10 anos trabalha na área, participando de palestras e cursos pelo Sebrae. Além de formação em dois dos maiores treinamentos digitais do Brasil: O Novo Mercado e 12K.

Fonte:

Deixe seu comentário