Portal da Cidade Loanda

Oportunidade

Prefeitura de Loanda abre processo seletivo para contratar estagiários

Há vagas para alunos (as) de Engenharia Civil e Pedagogia. As inscrições são feitas pelo site do Ciee e terminam nesta sexta-feira (26).

Publicado em 24/08/2022 às 10:36
Atualizado em

São 19 vagas destinadas a estudantes de Pedagogia e 1 vaga para Engenharia Civil. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

A Prefeitura de Loanda, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (Ciee), está com inscrições abertas para o um processo seletivo com 20 vagas para estudantes de Pedagogia (19) e Engenharia Civil (1).

BAIXE O EDITAL

Para concorrer é necessário matrícula e frequência a partir do primeiro semestre do curso de nível superior. Ao ser contratado, o (a) estagiário (a) deve exercer funções em jornadas de 6h/dia, totalizando 30h/semana. A bolsa auxílio será de R$ 1.212,00 por mês, incluindo R$ 121,20 de vale transporte.


LEIA TAMBÉM

Fies começa a convocar pré-selecionados da lista de espera


INSCRIÇÃO

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se cadastrar ou atualizar o cadastro já existente no site do Ciee até as 17h de sexta-feira (26). A vigência do contrato será de 12 meses.

O edital prevê que os (as) candidatos (as) sejam avaliados (as) mediante aplicação de análise da média das notas apresentadas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Fonte:

Deixe seu comentário