Portal da Cidade Loanda

Vaga de estágio

Último dia para estudantes se inscreverem no PSS da Prefeitura de Loanda

São 20 vagas destinadas a estudantes de Pedagogia e Engenharia Civil. As inscrições terminam às 17h desta sexta-feira (26).

Publicado em 26/08/2022 às 09:40

Os (as) interessados (as) em participar podem se cadastrar ou atualizar o cadastro já existente no site do CIEE. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

Estudantes de Pedagogia e Engenharia Civil têm até as 17h desta sexta-feira (26) para se inscreverem no Processo Seletivo Seriado (PSS) da Prefeitura de Loanda. São 20 vagas destinadas aos cursos de ensino superior.

BAIXE O EDITAL

Para concorrer é necessário matrícula e frequência a partir do primeiro semestre da graduação. Ao ser contratado, o (a) estagiário (a) deve exercer funções em jornadas de 6h/dia, totalizando 30h/semana. A bolsa auxílio será de R$ 1.212,00 por mês, incluindo R$ 121,20 de vale transporte.


LEIA TAMBÉM

Professores de Loanda podem participar de palestra gratuita sobre saúde mental


INSCRIÇÃO

Os (as) interessados (as) em participar podem se cadastrar ou atualizar o cadastro já existente no site do CIEE até esta sexta. A vigência do contrato será de 12 meses.

O edital prevê que os (as) candidatos (as) sejam avaliados (as) mediante aplicação de análise da média das notas apresentadas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Fonte:

Deixe seu comentário