Portal da Cidade Loanda

Basquetebol

Equipe masculina de basquete Loanda Huskies vence mais um amistoso para o Joren

Jogos Regionais do Noroeste serão realizados no mês de outubro na cidade de Planaltina do Paraná. Time de Loanda venceu Terra Rica por 50x25

Publicado em 25/09/2022 às 10:37
Atualizado em

Time de basquetebol masculino Loanda Huskies/Prefeitura Municipal. (Foto: Bruno Guerrer)

Neste sábado (24) a equipe de basquetebol masculino Loanda Huskies/ Prefeitura Municipal realizou mais um amistoso para a disputa do Jogos Regionais do Noroeste (Joren), que serão realizados no mês de outubro na cidade de Planaltina do Paraná. Mais uma vez, a equipe de Loanda conseguiu a vitória. Em partida disputada na quadra do Colégio Passo a Passo, em Terra Rica, Loanda venceu os donos da casa por 50x25.

O destaque da partida ficou com o pivô Adiell, que anotou um duplo duplo, com 12 pontos e 10 rebotes. Mais uma vez o ala Dennis foi o cestinha da equipe e da partida. O técnico da equipe foi o professor Rogério Batilani.

“Temos intensificado nossa preparação para a disputa do Joren, com treinamentos e amistosos. A equipe tem se portado muito bem e acreditamos estar no caminho certo, evoluindo gradativamente. Hoje, conseguimos uma bela vitória frente a sempre forte equipe de Terra Rica”, declarou Ricardo Nascimento, atleta e um dos diretores deste projeto.

“Precisamos agradecer o apoio que o prefeito Zé Maria tem dado ao nosso projeto. Esse apoio é fundamental para o crescimento e desenvolvimento da modalidade dentro do município. Também agradecer o Secretário de Esportes Fabinho por toda a colaboração. E claro, aos nossos patrocinadores que tem acreditado e nos apoiado desde o início.”, declarou o atleta Murilo dos Santos, um dos responsáveis pelo projeto.


Fonte:

Deixe seu comentário