Portal da Cidade Loanda

Lute como uma garota

Loanda promove curso gratuito de defesa pessoal para mulheres

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Aulas serão ministradas três vezes por semana, no período noturno, durante seis meses.

Publicado em 05/08/2022 às 09:13
Atualizado em

Curso é destinado para loandenses de 18 a 40 anos. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Secretaria da Mulher em parceria com a Secretaria de Esportes acaba de abrir as inscrições para o curso gratuito de defesa pessoal para mulheres em Loanda.

As aulas são destinadas para loandenses de 18 a 40 anos, que podem se inscrever pelo WhatsApp (44) 99143-6005 ou indo até a Secretaria da Mulher na Prefeitura (Rua Mato Grosso, 354, Centro). Ao todo, são 30 vagas disponíveis.


LEIA TAMBÉM

Loanda recebe palestra gratuita sobre marketing digital na próxima semana


O curso terá duração de seis meses e está programado para ser realizado três vezes por semana: segunda, quarta e sexta-feira, sempre das 19h às 20h, a partir do dia 15 de agosto, na escola municipal Zuleika Aparecida Peterson (Avenida Governador Munhoz da Rocha).

De acordo com a organização, as aulas serão ministradas pelo professor Fernando Santos, que irá ensinar formas de se defender de agressões, agarramentos, imobilizações, entre outros. As alunas também vão aprender sobre algumas artes marciais.

Fonte:

Deixe seu comentário