Portal da Cidade Loanda

Venceu Santa Cruz

Loanda se classifica para a semifinal do campeonato amador 2022

Diamante do Norte, Nova Londrina e Douradina são as outras cidades classificadas para a semifinal do campeonato. Confira como foram os jogos deste domingo.

Publicado em 19/09/2022 às 10:18

Times disputaram os jogos de ida das quartas de final neste domingo (18). (Foto: Liga de futebol de Loanda)

Loanda, Diamante do Norte, Nova Londrina e Douradina são as cidades classificadas para a semifinal do campeonato amador 2022, promovido pela liga de futebol de Loanda.

Para os times de Diamante e Douradina não foi tão fácil chegar até aqui. Isso porque os jogos de volta, disputados neste domingo (18), terminaram em 0x0 e precisaram ser decididos nos pênaltis. Ambos marcaram 5 gols contra 4 dos adversários.


LEIA TAMBÉM

Desligamento deixará mais de 100 consumidores sem energia em Loanda


Enquanto isso, Bruno Brito, Ricardo Passoli e Vitor Hugo, do Loandense E.C., colocaram a bola na rede contra o time da casa, E.C. Bom Jesus, que marcou apenas um gol. Loanda também venceu o jogo de ida.

O Nova Londrina E.C. teve o apoio da torcida jogando em casa contra o time de Santa Isabel do Ivaí e venceu de 2x0, com ambos os gols de Marcos V. Miller. A equipe também venceu o jogo de ida.


LEIA TAMBÉM

Treino funcional gratuito ainda tem vagas abertas em Loanda


Agora, os quatro melhores times se enfrentam nos jogos de ida da semifinal neste domingo (25), a partir das 15h30. E.C. São José recebe o Loandense E.C. no estádio Reynaldo Massi, em Diamante do Norte. E o C.A. Douradina confronta o Nova Londrina E.C. no estádio Osvaldo Ribeiro de Oliveira.

Confira a classificação geral do campeonato:


Fonte:

Deixe seu comentário