Portal da Cidade Loanda

5x0

Loanda vence Porto Rico de goleada na 9ª rodada do campeonato amador

O Loandense E.C. jogou em casa, no Centro Social Urbano, e goleou o time de Porto Rico. Veja os demais jogos realizados neste domingo (7).

Publicado em 08/08/2022 às 17:12
Atualizado em

Time entrou em campo às 15h30, no Centro Social Urbano. (Foto: Divulgação)

A liga de futebol de Loanda disputou a 9ª rodada do campeonato amador 2022 neste domingo (7). Os cinco jogos ocorreram em Loanda, São José do Ivaí, Santa Cruz de Monte Castelo, Nova Londrina e Diamante do Norte.

O Loandense E.C. jogou em casa e goleou o time de U.E. Porto Rico. O placar terminou em 5x0 com gols de Geovane Cruz (2), Robson silva (2) e Lucas Dantas (1). 


LEIA TAMBÉM

Frente fria deve trazer mais chuvas a Loanda


O Proj. Bate-bola com Jesus honrou os (as) torcedores (as) de Santa Cruz de Monte Castelo e venceu do C.A. Douradina por 4x0, com gols de Caique Souza (1), Lucas Batista (2) e Roni Froes (1).

O E.C Bom Jesus acabou vencendo o Juventude E.C por WO, pois a equipe não compareceu ao campo. O segundo time perdeu, de goleada, os últimos dois jogos que participou.

Em São José do Ivaí, o A.A. São José venceu de 3x1 o Comercial F.C. Os gols ficaram por conta de Rogério Rossi, Carlos Vicente e Caique Baldino. Enquanto o único gol do time adversário foi do Diego Nunes.


LEIA TAMBÉM

Medalhista olímpico, Vanderlei Cordeiro de Lima é candidato a deputado estadual


O Nova Londrina E.C venceu em casa de 2x1 o E.C. São José. Os gols da vitória foram de Erick Mateus e Douglas Castro, que marcou um contra. Enquanto isso, Luiz Gustavo fez o único gol do time adversário.

O D.E.C./Casa das Máscaras perdeu em casa para o Vila F.C. O placar ficou em 2x1 para a equipe de Itaúna do sul, com gols de Wayni Henrique e Marcelo Bispo. Cleverson Cruz marcou o gol do time de Diamante do Norte.

Veja a tabela classificatória:


Fonte:

Deixe seu comentário