Portal da Cidade Loanda

Não foi dessa vez

Loandense empata com o Nova Londrina na 10ª rodada do campeonato amador

Entre os quatro jogos deste domingo (28), três terminaram empatados. Essa era a última rodada da fase de classificação do campeonato amador de Loanda.

Publicado em 29/08/2022 às 11:30
Atualizado em

As próximas disputas já estão definidas. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A liga de futebol de Loanda disputou a 10ª e última rodada da fase de classificação do campeonato amador 2022 neste domingo (28). Os quatro jogos ocorreram Santa Cruz de Monte Castelo, Querência do Norte, Loanda e Diamante do Norte.

O Loandense E.C. jogou em casa e empatou com o time de Nova Londrina. O placar terminou em 1x1 com gols de Guilherme Pinto e Erick Nantes, respectivamente.


LEIA TAMBÉM

Tradicional em Querência do Norte, Festa do Arroz terá uma semana de programação


As disputas realizadas em Querência e Diamante do Norte também terminaram em empate. O destaque ficou para o jogador do E.C. Bom Jesus, Jeferson Sanches, que marcou os 3 gols na partida contra o Comercial F.C. Enquanto isso, o confronto entre E.C. São José e D.E.C./Casa das Máscaras terminou em 1x1.

A única vitória da 10ª rodada foi do Proj. Bate-bola com Jesus, que jogou em casa contra o time de Santa Isabel do Ivaí. O placar terminou em 4x2, com gols de Roni Froes (2), Marcos Rogerio (1) e Caique Baldino (contra).

Veja a tabela classificatória:


Fonte:

Deixe seu comentário