Portal da Cidade Loanda

Esportes

Planaltina do Paraná sediará 1ª edição dos Jogos Regionais do Noroeste do Paraná

Os jogos serão realizados em outubro, na categoria adulta nas modalidades de futebol, futsal, voleibol, handebol e basquetebol

Publicado em 09/09/2022 às 16:50

Estiveram presentes na reunião os secretários de esportes dos municípios de Planaltina do Paraná, Loanda, Santa Mônica, Nova Londrina, Santa Isabel do Ivaí e Terra Rica, que participarão da competição. (Foto: Bruno Guerrer)

Nesta semana em reunião realizada na cidade de Planaltina do Paraná, foi anunciada a realização do 1º Jogos Regionais do Noroeste do Paraná (Joren).

Estiveram presentes na reunião os secretários de esportes dos municípios de Planaltina do Paraná, Loanda, Santa Mônica, Nova Londrina, Santa Isabel do Ivaí e Terra Rica, que participarão da competição. Quem também esteve presente foi o prefeito de Planaltina do Paraná Celso Maggioni.

“Estamos muito lisonjeados por estarmos capitaneando este projeto tão importante para o desenvolvimento do esporte de nossa região, e principalmente por sermos a sede da 1ª edição”, declarou o prefeito.

Os jogos serão realizados a partir de 4 de outubro, na categoria adulta nas seguintes modalidades: Futebol (Masculino), Futsal (Masculino e Feminino), Voleibol (Masculino e Feminino), Handebol (Masculino e Feminino) e Basquetebol (Masculino e Feminino).

Nas modalidades de futsal e futebol só poderão jogar atletas que comprovem a residência com o título de eleitor no município, já as demais esse ano serão abertas para convidados. Os jogos serão realizados todos em Planaltina do Paraná que será o município sede dessa 1ª edição. As partidas serão durante a semana, com o futebol acontecendo no final de semana!

A Premiação será para os campeões geral da competição. O 1º lugar vale 10 pontos, o 2º lugar 07 pontos, o 3º lugar 04 pontos e o 4º lugar 02 pontos. O município que fizer mais pontos será o campeão geral e terá o direito de sediar os jogos na próxima edição!

“Estamos muito animados com a realização desta competição e nos preparando para receber os atletas em nosso município”, declarou o secretário de esportes de Planaltina do Paraná Anderson.


Fonte:

Deixe seu comentário