Portal da Cidade Loanda

Esportes

Querência do Norte recebe fase regional dos JEPs neste fim de semana

Atletas de municípios da região de Loanda disputarão o título dos Jogos Escolares do Paraná na modalidade futebol

Publicado em 08/09/2022 às 12:40
Atualizado em

Campeões desta fase poderão representar o NRE de Loanda na Fase Macrorregional dos Jogos que serão realizados ainda este mês na cidade de Icaraíma. (Foto: Ilustrativa/ Pixabay)

Nesta sexta-feira (9) será dada a largada da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná – NRE de Loanda, na modalidade de futebol. As disputas ocorrem em Querência do Norte. Durante todo o final de semana 411 atletas e dirigentes de instituições de ensino de 11 municípios disputarão o título da competição e a oportunidade de representar o NRE de Loanda na Fase Macrorregional dos Jogos que serão realizados ainda este mês na cidade de Icaraíma.

“Para nós sediarmos esta competição é muito importante. Sonhávamos com este momento. Fica aqui nosso carinho a todos os atletas e participantes dos Jogos. Que tenham todos uma ótima estadia em nosso município”, declarou o prefeito de Querência do Norte Alex Fernades.

Participarão da competição atletas de: Loanda, Nova Londrina, Querência do Norte, Santa Isabel do Ivaí, Marilena, Santa Cruz de Monte Castelo, Porto Rico, São Pedro do Paraná, Diamante do Norte, Santa Mônica e Planaltina do Paraná.

Os Jogos Escolares do Paraná – Regional de Querência do Norte terão todos seus jogos com entrada franca, com partidas sendo realizadas em duas praças esportivas: Estádio Municipal Paulo Konrath e Estádio José Ribeiro Chaves (Icatu).

O cerimonial de abertura será realizado nesta sexta-feira (9) antes do primeiro jogo da rodada no Estádio Municipal de Querência do Norte.

“Esperamos um final de semana de muitas disputas e fraternidade entre os atletas. Esperamos realizar maus uma grande competição em nossa região, proporcionando sempre a possibilidade de nossos alunos participarem de um evento tão importante como este”, declarou o Coordenador de Educação Física do NRE de Loanda e Diretor Geral dos Jogos Professor Fábio Balani

Os 68º Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte. O evento em Querência do Norte conta com o apoio do Núcleo Regional de Educação de Loanda e da Prefeitura de Querência do Norte.


Fonte:

Deixe seu comentário