Portal da Cidade Loanda

Ciclo Sesc

Sesc Nova Londrina realiza passeio ciclístico no próximo domingo (21)

A ação é alusiva ao Dia do Ciclista, comemorado no dia 19 de agosto; os 100 primeiros inscritos ganham camiseta do evento

Publicado em 17/08/2022 às 07:52
Atualizado em

Nova Londrina é uma das 24 cidades do Paraná que terá o passeio ciclístico Clico Sesc, no dia 21 de agosto. O evento é voltado para toda a família e contará com um percurso dinâmico e bem atrativo.

Além da pedalada, haverá um espaço kids na unidade com circuito recreativo de ciclismo, atividades recreativas e esportivas e sessão de cinema. A estrutura também estará disponível para os atletas, com duchas e estacionamento fechado. 

As inscrições já estão abertas e as 100 primeiras ganham uma camiseta do evento. Inscreva-se pelo site do Sesc - clique aqui - até quinta-feira, 18 de agosto. O valor é R$ 30 para comerciários e R$ 35 para o público em geral.

A ação é alusiva ao Dia do Ciclista, comemorado no dia 19 de agosto, e que nos últimos anos, em função da pandemia da Covid-19, ganhou mais adeptos por ser uma atividade individual e de transporte urbano.

Todas as cidades contarão com estrutura completa: animador, aquecimento pré-pedal, água, frutas, batedores e guias durante todo o trajeto.

Mais informações pessoalmente no Sesc Nova Londrina, que fica no endereço: Rua Fioravante José Montanher, 596, ou pelo telefone: (44) 3432-6000.

Fonte:

Deixe seu comentário