Portal da Cidade Loanda

Ocorrência Policial

Em Marilena, homem é preso após furtar luminárias e trocar por pinga

Segundo a Polícia Militar, os objetos estavam em um depósito da prefeitura e foram levados na tarde desta quarta-feira (28)

Publicado em 29/09/2022 às 16:50
Atualizado em

Nove luminárias foram recuperadas pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem, de 34 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (28), em Marilena ( a 60 quilômetros de Loanda), suspeito de furtar luminárias pertencentes à prefeitura e trocar os objetos por pinga.

Segundo a Polícia Militar (PM), os produtos estavam em um depósito de materiais, que fica próximo ao ginásio de esportes do município.

A PM foi acionada logo após o furto e uma equipe foi até o local para colher informações e iniciar as buscas. Instantes depois, testemunhas informaram que viram o suspeito sair de um estabelecimento comercial levando uma embalagem com pinga.

O homem foi abordado e, após revista pessoal, confirmou ter furtado as luminárias. Ele ainda teria informado aos policiais militares onde estaria os objetos.

No estabelecimento comercial, os policiais localizaram duas luminárias de alumínio muito semelhante as que foram furtadas, e em um terreno baldio, próximo ao ginásio municipal, encontraram outras sete luminárias.

O homem e a suposta receptadora, uma mulher de 56 anos, foram encaminhados à delegacia de Nova Londrina, juntamente com os objetos recuperados.

Fonte:

Deixe seu comentário