Portal da Cidade Loanda

Nova Londrina

Embriagado, homem é preso após bater carro contra árvore em praça de igreja

Segundo a PM, o suspeito estava agredindo outro homem e tentou fugir quando viu a viatura. Com ele foram apreendidas uma faca e um cano de ferro

Publicado em 19/09/2022 às 15:28
Atualizado em

O motorista e os objetos apreendidos foram levados para a delegacia de Nova Londrina. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

Um homem, de 53 anos, foi preso na noite deste domingo (18), em Nova Londrina, após colidir contra uma árvore na praça da Igreja Matriz. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista estava embriagado e teria tentado fugir da abordagem da equipe.

A PM informou que foi acionada para atender uma ocorrência de agressão, e ao visualizar a viatura, este indivíduo, que seria o agressor, tentou fugir em um automóvel Ford Eco Sport XRE.

Ainda conforme a polícia, o suspeito só parou quando bateu contra a árvore. Ele teve ferimentos leves e passou por atendimento médico. "Como apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi convidado a realizar o teste de etilômetro [bafômetro], sendo aferido o resultado de 0,51 mg/l", informou a PM.

No carro, foram encontradas uma faca e um cano de ferro com uma corrente na ponta. De acordo com a PM, a vítima da agressão, um homem de 22 anos, disse que esses objetos foram usados para agredi-lo. 

O homem preso e os objetos foram encaminhados à delegacia de Nova Londrina.


Fonte:

Deixe seu comentário