Portal da Cidade Loanda

Comemorações

Forças de segurança de Loanda participam de cerimônia da Semana da Pátria

Policiais Militares e civis, além do Tiro de Guerra e alunos da escola de soldados estiveram presentes na manhã desta sexta (2), na Praça da República

Publicado em 02/09/2022 às 13:44
Atualizado em

Delegado Luciano, capitão Dantas e o vereador e investigador Gabriel fizeram o hasteamento da bandeira. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Integrantes das forças de segurança de Loanda participaram na manhã desta sexta-feira (2) da cerimônia municipal alusiva às comemorações da Independência do Brasil.

O evento ocorreu na Praça Dr. Ugo Roberto Accorsi, antiga Praça da República de Loanda e contou com a participação de policiais militares, civis, do Tiro de Guerra e dos alunos do curso de formação de soldados da 3ª Companhia independente de Polícia Militar (3ªCIPM).


Durante a cerimônia, o respondente ao Comando da 3ªCIPM, Capitão Dantas, realizou o hasteamento da Bandeira Nacional, acompanhado do Delegado de Policia Civil, Luciano que hasteou a Bandeira do Estado do Paraná e o Policial Civil e vereador municipal Gabriel Feitosa, que hasteou a Bandeira de Loanda.


Fonte:

Deixe seu comentário