Portal da Cidade Loanda

Região

Suspeitos de homicídio são presos em Santa Isabel do Ivaí

Durante a operação, a Polícia Civil prendeu também um terceiro indivíduo, por suspeita de tráfico de drogas e apreendeu uma arma de fogo

Publicado em 21/03/2024 às 14:18
Atualizado em

Ação contou com Policiais Civis de Santa Isabel do Ivaí e região. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Três homens foram presos nesta quinta-feira (21), em Santa Isabel do Ivaí, cidade vizinha de Loanda, durante uma ação realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).  A operação foi comandada pela delegacia de Santa Isabel do Ivaí e contou com apoio de policiais de Loanda, Nova Londrina, Paranavaí e da base operacional integrada de Querência do Norte.

A delegacia de Santa Isabel do Ivaí informou que dois dos presos, de 18 e 39 anos, tinham mandados de prisão temporária, por um crime de homicídio qualificado, registrado neste mês na cidade. Além disso, com o homem mais velho foi localizada uma pistola, o que ocasionou a prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Ainda durante a ação, um terceiro suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam um pé de maconha e centenas de sementes da planta, que pesaram um total de 13,5 gramas. 

Fotos: Divulgação/ Polícia Civil

Fonte:

Deixe seu comentário