Portal da Cidade Loanda

Revoltante

Vítimas de assalto, idosos ficam presos em banheiro por quase 40h em Terra Rica

Crime aconteceu na noite de quarta (5), em uma chácara. Vizinho acionou a polícia na sexta (7) após ouvir gritos de socorro

Publicado em 08/01/2022 às 08:48

Assalto aconteceu na noite de quarta (5) e idosos foram encontrados nesta sexta (7). (Foto: Divulgação | Polícia Militar)

Três idosos ficaram trancados em um banheiro por quase 40h, após assalto em uma chácara na zona rural de Terra Rica.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 9h50 desta sexta-feira (7) por um homem, de 65 anos, que disse ter ouvido gritos de socorro na chácara dos vizinhos, que não via há alguns dias.


LEIA MAIS

Em dois dias, PM de Loanda recupera três veículos na região


A PM foi até o local e encontrou a chave da porta do lado de fora da casa e três idosos trancados no banheiro. As vítimas eram dois homens, de 76 e 79 anos, e uma mulher de 75 anos, moradores da chácara.

Os idosos relataram à polícia que na quarta-feira (5), às 19h30, os três estavam assistindo televisão quando dois ladrões encapuzados e armados invadiram a residência e anunciaram o assalto.

Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro e cédulas de dinheiro antigas que eram guardadas em um cofre, na própria residência. Eles trancaram as três vítimas no banheiro da casa e fugiram do local. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte:

Deixe seu comentário