Portal da Cidade Loanda

Local de votação

Loandenses que votam na Facinor são transferidos à Apae

Segundo o fórum eleitoral de Loanda, a mudança do local de votação é temporária. Eleitores (as) devem se dirigir à Apae neste domingo (2).

Publicado em 28/09/2022 às 10:03
Atualizado em

A última cerimônia que antecede a votação de domingo foi realizada em Loanda na segunda-feira (26). (Foto: Fórum Eleitoral de Loanda)

O fórum eleitoral de Loanda informa que nas eleições deste domingo (2) não haverá votação na antiga Faculdade Intermunicipal do Noroeste do Paraná (Facinor).

Os (as) eleitores (as) que votavam no local foram transferidos, temporariamente, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Loanda, que fica na rua Ouro Fino, 392, no bairro Alto da Glória.

CERIMÔNIA DE CARGA, LACRAÇÃO E AUDITORIA

A última cerimônia que antecede a votação de domingo foi realizada em Loanda na segunda-feira (26). Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), é neste momento que as urnas são testadas e lacradas, para serem encaminhadas aos colégios eleitorais.


LEIA TAMBÉM

Eleitores não podem ser presos a partir desta terça-feira (27)



Autoridades da capital das torneiras e da região estiveram presentes para acompanhar a cerimônia, realizada a partir das 9h e aberta ao público.


SERVIÇO

Fórum Eleitoral de Loanda

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 12h às 18h

Endereço: Rua Rio Grande do Sul, s/n, Alto da Glória

Telefone/WhatsApp: (44) 3425-1714

Fonte:

Deixe seu comentário