Portal da Cidade Loanda

Aventura sobre rodas

21º Motofest reúne motociclistas do Paraná e outros estados em Paranavaí

O evento é um dos mais tradicionais e importantes do segmento do sul do país e acontece neste fim de semana. Veja a programação!

Publicado em 10/09/2022 às 11:49

Evento ocorre de 9 a 11 de setembro em Paranavaí. (Foto: Ilustrativa/ Pixabay)

Cerca de 5 mil motociclistas de diversos estados brasileiros, entre eles Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além do Paraná, devem passar pelo Parque de Exposições Costa e Silva, em Paranavaí (a 82 quilômetros de Loanda), neste fim de semana. Isso porque começou nesta sexta-feira (9) o 21º Motofest. O evento é um dos mais tradicionais e importantes eventos do segmento do sul do país e é promovido pelo Moto Clube Esquadrilha da Fumaça.

O Motofest, além de ser um grande encontro de motociclistas das mais diversas idades e regiões do país, oferece várias atrações, como shows musicais, show de manobras, Costelão ao Fogo de Chão e praça de alimentação.

PROGRAMAÇÃO - Os portões do parque foram abertos às 9 horas desta sexta-feira para os motociclistas. Neste sábado (10), houve passeio pelo centro da cidade e das 13 às 15 horas será servido gratuitamente aos participantes o costelão ao fogo de chão; às 15 horas, haverá benção de motos mais Pássaro Baiano; 16 horas, gincana de motos, esquenta na pista de Wheeling, Lava Motos com Mulher Tantão e Garoto Prodígio e a Banda Smoking Snakes; às 19 horas, Banda Sexy Belly, às 20 horas, Pássaro Baiano; 22 horas, show de wheeling e manobras na pista e a meia-noite show com a Banda Mustang 69.

No domingo (11), a programação começa também às 8 horas, com o café da manhã e o 1º Encontro de Trilheiros de Motofest (saída para trilha); 13 horas, confraternização de trilheiros; às 15 horas, Lava Motos com Mulher Tantão e Garoto Prodígio, show de Wheeling e Banda UZ4; às 16 horas, encontro de rebaixados e de som e o encerramento do evento acontece às 17 horas.


Fonte:

Deixe seu comentário