Portal da Cidade Loanda

nesta terça

Com sinais de embriaguez, homem é preso com faca, em Nova Londrina

A PM esclareceu que houve equívoco na informação divulgada anteriormente, que levou a entender que o indivíduo teria como alvo a escola e a creche

Publicado em 14/03/2024 às 18:22
Atualizado em

Segundo a polícia, homem estava com a faca na cintura quando foi preso. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) emitiu uma nova nota tranquilizando a população de Nova Londrina, quanto a uma situação registrada nesta quinta-feira (14) na cidade. De acordo com a PM, a primeira informação de que um homem com uma faca teria tentado entrar em uma escola e uma creche municipais foi divulgada de forma equivocada.

O homem realmente foi preso, mas segundo a polícia, não tinha como alvo as escolas ou alunos, como divulgado  anteriormente. A reportagem anterior com essas informações, publicada pelo Portal da Cidade, foi retirada do site e das redes sociais.

"Na tarde desta quinta-feira, policiais militares que prestam serviços em Nova Londrina receberam informações de que haveria um andarilho com sintomas de embriaguez, portando uma faca, que estaria ameaçando pessoas nas ruas da cidade, inclusive batendo a faca na grade. Após informações, a equipe conseguiu localizar o suspeito e abordá-lo, com a referida faca na cintura. Ele apresentava odor etílico e palavras sem nexo, além de estar agitado", disse a nova nota da PM.

Os policiais encaminharam o homem até a delegacia de Nova Londrina para as medidas cabíveis. "A Comunicação Social da 3ª CIPM pede desculpas pela divulgação equivocada da situação, e deixa claro que o alvo do indivíduo não era escolas e nem alunos como previamente divulgado", complementou a nota.


Fonte:

Deixe seu comentário