Portal da Cidade Loanda

Trânsito

Morre homem vítima de acidente na BR-376, na região de Loanda

Outras três pessoas também ficaram feridas na batida entre dois carros, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (9)

Publicado em 10/09/2022 às 10:08
Atualizado em

Homem foi socorrido, mas morreu no hospital. (Foto: Sargento Gilberto de Morais/ 9º SGBI)

Um homem, de 41 anos, vítima de um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (9), na BR-376, próximo à Fazenda Matão, em Guairaçá (a 47 quilômetros de Loanda), morreu poucas horas depois na Santa Casa de Paranavaí. O hospital confirmou o óbito ao Portal da Cidade Loanda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas também ficaram feridas na colisão, que aconteceu por volta das 15h30 e envolveu dois carros, um Pálio e um Gol, com placas de Mandaguaçu.

A vítima que morreu estava no Gol. Segundo os bombeiros, ele ficou preso às ferragens, foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa de Paranavaí. No mesmo carro estava um jovem, de 18 anos, passageiro do veículo, que teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Nova Londrina.

Ainda conforme os bombeiros, no Pálio havia duas pessoas, um homem e uma mulher, que tiveram ferimentos leves. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma da Defesa Civil de Nova Londrina atenderam os feridos.

O corpo da vítima em óbito foi encaminhado à Polícia Científica de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário