Portal da Cidade Loanda

Noroeste

Suspeito de integrar quadrilha especializada em furtos de caminhonetes é preso

Segundo a PC,o homem teria furtado mais de dez Toyota Hilux apenas em Paranavaí e causado um prejuízo estimado em mais de R$ 3 milhões.

Publicado em 21/03/2024 às 15:29
Atualizado em

Suspeito utilizava uma máquina de decodificar chaves para cometer os furtos. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, deflagrou na madrugada desta quinta-feira (21) a Operação Start Stop, que visa reprimir crimes de furtos de caminhonetes na região Noroeste do Paraná. As informações são do Portal da Cidade Paranavaí.

Um homem de 37 anos, considerado um dos maiores ladrões de caminhonetes do Noroeste, foi preso. De acordo com o delegado Francisco Gilson Matos Filho, o suspeito foi localizado em frente a um hotel em Maringá. O prejuízo é estimado em mais de R$ 3 milhões, com mais de 10 caminhonetes Toyota Hilux furtadas apenas em Paranavaí.

As investigações iniciaram após uma sequência de furtos e o homem foi identificado como autor dos crimes. Ele já havia sido preso em 2023 com uma máquina de decodificar chaves. No entanto, foi preso novamente com uma máquina ainda mais moderna.

Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações e a operação continuarão a fim de desmantelar todo o esquema criminoso e prender todos os envolvidos.

Fonte:

Deixe seu comentário