Portal da Cidade Loanda

Março lilás

UBSs de Loanda vão atender nos próximos sábados

Ação é voltada ao março lilás, mês em que a Saúde se dedica à prevenção do câncer de colo de útero. Saiba como agendar os exames.

Publicado em 12/03/2024 às 08:00
Atualizado em

Atendimento especial será realizado em todas as Unidades. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Loanda)

As quatro Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Loanda vão atender em horário especial nos dois próximos sábados (16 e 23). A ação faz parte da campanha março lilás, voltada à prevenção do câncer de colo de útero.

As UBSs Vila União e Alto da Glória vão atender neste sábado (16). Já as Unidades Vila Nova e Vila Vitória atenderão no sábado seguinte (23). Em ambos os dias o horário será das 8h às 16h.

Mulheres interessadas em fazer o exame preventivo basta entrar em contato com a Unidade mais próxima de casa pelos telefones disponíveis no Guia Comercial do Portal da Cidade [clique AQUI para visualizar].


LEIA TAMBÉM | Workshop gratuito sobre gestão de vendas tem inscrições abertas em Loanda


ATENDIMENTO ESTENDIDO

Na segunda (18) e quinta-feira (21) as UBSs vão atender em horário estendido, das 17h às 20h. A população também pode agendar os exames por telefone ou ir até as Unidades para receber orientações.

ATENDIMENTO NAS INDÚSTRIAS

A equipe da Secretaria de Saúde ainda disponibiliza atendimento presencial nas indústrias da capital das torneiras. Empresas interessadas em ofertar a coleta do exame às funcionárias devem agendar pelo telefone (44) 99870-6135.

Fonte:

Deixe seu comentário