Portal da Cidade Loanda

Uniteds

Unimed lança pelúcias que representam a marca e os planos de saúde

Inspirada nos saudosos fliperamas, populares nos anos 80, a empresa apresenta os ursinhos de pelúcia 'Uniteds'

Publicado em 18/03/2024 às 07:44
Atualizado em

Nova Campanha da Unimed lança três modelos de pelúcias. (Foto: Unimed Paranavaí)

A Unimed Paranavaí, que também atende Loanda e região, lançou, na última sexta-feira (15), uma nova campanha de marketing, inspirada nos saudosos fliperamas, que marcaram a memória de adultos e crianças nos anos 80.

O vídeo, com quase 50 segundos, transporta o espectador à uma lembrança boa e apresenta, de forma divertida, os 'Uniteds', que são os ursinhos de pelúcia da Unimed.

“A ideia da campanha era, de forma divertida, mostrar o posicionamento e escolha do público em relação à Unimed no mercado. Somos a marca mais lembrada e escolhida para planos de saúde", explica o analista de Marketing da Unimed, João Paulo Aguiar.


E para quem se encantou pelas pelúcias e já está pensando em como conseguir uma, João adianta. "Os 'Uniteds' estarão disponíveis para o público em nossos eventos ao longo do ano, e ainda temos mais surpresas em torno deles, uma é que no total existem três modelos. Além da pelúcia que representa a Unimed, temos outros dois que simbolizam nossos planos, Essencial e Ideal.”

O 'United leão', representa o plano Essencial, a partir de R$ 124,50. Ele possui cobertura local de atendimento em Paranavaí, Loanda, Terra Rica e Paraíso do Norte. Nesta opção o beneficiário tem um médico da família e não terá custo nas consultas em toda rede referenciada.

Já o 'United unicórnio', representa o plano Ideal. Com ele, a partir de R$ 175,35, o beneficiário tem direito a uma ampla rede credenciada em todo o estado do Paraná e o acesso é livre aos especialistas da rede.


Ainda não é um beneficiário Unimed? Faça sua cotação, entre em contato através do WhatsApp - clique aqui!


SERVIÇO

Endereço: Avenida Governador Munhoz da Rocha, 1730, Centro de Loanda

Telefone: (44) 3425-3118

WhatsApp: (44) 99151-5388

Redes sociais: Instagram @unimedparanavai e Facebook /UnimedPvaí

Site: querounimed.com.br

|Notícia Patrocinada|

Fonte:

Deixe seu comentário