Portal da Cidade Loanda

5 a 9 de setembro

Vacinação contra covid-19 e poliomielite é realizada em duas UBSs de Loanda

O setor de imunização informa que as vacinas contra a gripe acabaram na sexta-feira (2). Quase 10 mil loandenses foram imunizados.

Publicado em 05/09/2022 às 11:36

Para se vacinar contra qualquer uma das doenças, basta ter ir até uma das Unidades em atendimento, com RG, CPF, cartão SUS e carteira de vacinação. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Loanda)

A população de Loanda que precisa se vacinar contra a covid-19 ou contra a poliomielite pode procurar duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) nesta semana, são elas: Vila Nova e Vila União.

Os dois postos estão abertos das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda (5) a sexta-feira (9). Segundo o setor de imunização, estão disponíveis as vacinas contra a covid-19 e poliomielite (paralisia infantil), para crianças de 1 a 4 anos.


LEIA TAMBÉM

Treino funcional gratuito ainda tem vagas abertas em Loanda


Para se vacinar contra qualquer uma das doenças, basta ter ir até uma das Unidades em atendimento, com RG, CPF, cartão SUS e carteira de vacinação.

O coordenador de imunização de Loanda, Jeferson Lima, lembra que as vacinas contra a gripe acabaram na sexta-feira (2). Quase 10 mil loandenses foram imunizados.

Fonte:

Deixe seu comentário