Portal da Cidade Loanda

Páscoa

Unimed promove 3ª edição da Caça aos Ovos pela internet neste domingo (31)

Ovos de chocolate e as pelúcias Uniteds serão distribuídos pelo Instagram em parceria com a Cacau Show. Pessoas não beneficiárias podem participar da ação.

Publicado em 28/03/2024 às 07:23
Atualizado em

(Foto: Unimed Paranavaí)

A Caça aos Ovos Unimed está de volta! Em 2024, a cooperativa vai realizar a 3ª edição do evento, em parceria com a Cacau Show, e distribuir ovos de chocolate para moradores de toda a região por meio do Instagram. Uma novidade deste ano é que os (as) sortudos (as) também receberão as pelúcias Uniteds.

A ação online será no domingo de Páscoa (31), a partir das 12h. Serão premiados diversos ovos de chocolate da linha Cacau Show, incluindo os lançamentos da Páscoa 2024. Para participar basta seguir os perfis da @unimedparanavai e @cacaushowparanavai.

De acordo com a organização, fotos dos ovos serão postadas no perfil da Unimed e ganha a primeira pessoa que comentar corretamente na postagem, com muitas dicas e rodadas extras nos stories da cooperativa.

A Caça aos Ovos é aberta para todos, incluindo não beneficiários Unimed e os ovos de chocolate poderão ser resgatados nas cidades de Loanda, Terra Rica, Paranavaí e Paraíso do Norte.


SERVIÇO

Endereço: Avenida Governador Munhoz da Rocha, 1730, Centro de Loanda

Telefone: (44) 3425-3118

WhatsApp: (44) 99151-5388

Redes sociais: Instagram @unimedparanavai e Facebook /UnimedPvaí

Site: querounimed.com.br

notícia patrocinada

Fonte:

Deixe seu comentário