Portal da Cidade Loanda

Fase regional

Cerimonial dá início às disputas de futebol dos Jogos Escolares em Querência

O cerimonial de abertura foi realizado no Estádio Municipal Paulo Konrath, na manhã desta sexta-feira (9)

Publicado em 09/09/2022 às 17:10
Atualizado em

Abertura dos JEP's em Querência do Norte foi na manhã desta sexta-feira (9) (Foto: Bruno Guerrer)

(Foto: Bruno Guerrer)

(Foto: Bruno Guerrer)

(Foto: Bruno Guerrer)

(Foto: Bruno Guerrer)

(Foto: Bruno Guerrer)

Na manhã desta sexta-feira (9) teve início a realização da Fase Regional dos 68º Jogos Escolares do Paraná na modalidade de futebol, em Querência do Norte.

O cerimonial de abertura foi realizado no Estádio Municipal Paulo Konrath. Participaram do evento o prefeito de Querência do Norte, Alex Fernandes, a Chefe do Núcleo regional de Educação (NRE) de Loanda, Professora Sônia Casarin, o Coordenador Geral dos Jogos Professor, Fábio Balani, e o Coordenador Técnico, Jorge Adalberto Casagrande.

“É uma honra recebermos em nosso município uma competição oficial do Estado do Paraná. Queremos receber todos os alunos das cidades vizinhas da melhor forma possível e esperamos que todos tenham uma ótima passagem por Querência do Norte”, declarou o prefeito de Querência do Norte Alex Fernandes.

No jogo inaugural da competição a equipe do Colégio Estadual Constantino Marochi de Santa Cruz de Monte Castelo venceu por 1x0 as meninas do Colégio Estadual Castro Alves de Querência do Norte. Este resultado deixou a equipe de Santa Cruz de Monte Castelo bem perto da vaga para a Fase Macrorregional dos Jogos.

As disputas em Querência do Norte se estenderão até o próximo domingo (11), com 11 municípios representados através de mais de 400 atletas e dirigentes.


Fonte:

Deixe seu comentário