Portal da Cidade Loanda

Esporte

São Pedro do Paraná promove 1° passeio ciclístico

Evento será realizado no dia 2 de abril, com concentração e largada no Estádio São Pedrão. Os primeiros 150 inscritos ganham a camiseta oficial do evento.

Publicado em 23/03/2022 às 09:43

Trajeto será de 16 quilômetros. (Foto: iStock | torwai)

A Secretaria Estadual de Esportes, em parceria com a Prefeitura de São Pedro do Paraná, promove no próximo dia 2 de abril o 1° Passeio Ciclístico de São Pedro do Paraná. O evento será a abertura oficial da programação dos Jogos de Aventura e Natureza do Paraná.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.aro29mtb.com. Os primeiros 150 inscritos vão ganhar a camiseta oficial do evento e, para receber o "kit atleta", os participantes precisam apresentar um documento com foto e fazer a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do passeio. 


LEIA MAIS

Secretaria de Esporte de Loanda abre inscrições para campeonato de futsal


A concentração para a largada será às 16h45, no Estádio Municipal São Pedrão. O início do percurso de 16 quilômetros está previsto para às 17h. Todos os ciclistas vão receber a medalha de participação.

Durante o trajeto, que termina no Distrito de Porto São José, será disponibilizado pontos de apoio e parada com água para os participantes.

O uso de equipamentos de segurança para a prática do Montain Bike (MTB) é obrigatório e, de acordo com a organização do evento, o nível do trajeto é baixo/médio, sendo recomendado para ciclistas iniciantes.

Mais informações pelo site da Aro29MTB.


Fonte:

Deixe seu comentário