Portal da Cidade Loanda

Procura-se

Morador de Amaporã está desaparecido desde o último sábado (22)

Edenilson Alves Teodoro, de 68 anos, teria saído na noite de sábado (22) de Amaporã para Loanda, para levar duas adolescentes e não foi mais visto.

Publicado em 24/01/2022 às 17:06
Atualizado em

Edenilson Alves trabalhava com transporte de passageiros. (Foto: Divulgação)

Edenilson Alves Teodoro, de 68 anos, é morador de Amaporã e trabalha com transporte privado de passageiros. Conforme boletim registrado pela família junto à Polícia Civil, ele foi visto pela última vez no sábado (22), quando saiu da cidade em que reside com destino a Loanda, para levar duas adolescentes.

A última mensagem do idoso à família foi por volta das 22h do sábado, quando falou com um filho. Depois disso, ele não foi mais localizado.

Teodoro estava em um automóvel Gol, de cor prata, e segundo a família, um carro com as mesmas características foi encontrado totalmente queimado, por volta das 13h desta segunda-feira (24), próximo a uma fazenda na região de Loanda.

A Polícia Civil ainda não confirmou se o carro é mesmo do idoso. Qualquer informação sobre o paradeiro do trabalhador, entrar em contato com o disque denúncia pelo 181 ou 190 da Polícia Militar.


Fonte:

Deixe seu comentário