Portal da Cidade Loanda

Futebol

Confira os resultados da 8ª rodada do campeonato amador de Loanda

Cinco jogos fizeram parte da rodada realizada neste domingo (31). Entre os destaques, teve goleada de 10x0 em Santa Cruz de Monte Castelo.

Publicado em 01/08/2022 às 15:11
Atualizado em

Próxima rodada será neste domingo (7). (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A liga de futebol de Loanda disputou a 8ª rodada do campeonato amador 2022 neste domingo (31). Os cinco jogos ocorreram em Douradina, Santa Cruz de Monte Castelo, Querência do Norte, Porto Rico e Diamante do Norte. A próxima rodada será no domingo (7).

O grande destaque foi a goleada de 10x0 que o Juventude E.C levou em casa do A.A. São José, de Santa Isabel do Ivaí. Carlos Vicente (4), André do Carmo (3), Vinícius Soares (2) e João Paulo Felipe (1) fizeram os gols da disputa. Na 7ª rodada o time também perdeu de goleada.


LEIA TAMBÉM

Pescadores capturam peixe de 1,60 metro no Rio Paraná, em Porto Rico


Outro time que estava em casa, mas acabou se dando mal de novo foi o U.E. Porto Rico, que tomou 4x0 do D.E.C/Casa das Máscaras. Os gols foram feitos por Fábio Crepaldi (2), Alex Sandro (1) e Cleverson Neves (1). O Comercial F.C. também perdeu em casa, de 3x2 para o Proj. Bate-bola com Jesus.

Os jogos em Douradina, entre C.A. Douradina e E.C. Bom Jesus, e em Diamante do Norte, entre E.C. São José e Loandense E.C., terminaram em empate de 1x1.

Enquanto isso, os times de Itaúna do Sul e Nova Londrina não entraram em quadra, pois o Vila F.C. alegou que não teria tempo para indicar outro estádio, devido à punição com um jogo de perda de mando na sexta-feira (29).

Veja a tabela classificatória:


Fonte:

Deixe seu comentário