Portal da Cidade Loanda

Futebol amador

Jogos de volta das quartas de final do amador de Loanda serão neste domingo (18)

O time de Loanda foi o único que venceu jogando em casa nos jogos de ida, que começaram no primeiro domingo de setembro (4).

Publicado em 17/09/2022 às 09:40
Atualizado em

Os jogos de ida foram realizados nos dois primeiros domingos de setembro. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Os jogos de volta das quartas de final do campeonato amador 2022, promovido pela liga de futebol de Loanda, serão realizados neste domingo (18), a partir das 15h30.

Os quatro confrontos vão ocorrer no Campo do Cantinho e estádio Olavo Daré, ambos em Santa Cruz de Monte Castelo; estádio João Venâncio da Rocha, em Nova Londrina; e estádio Osvaldo Ribeiro de Oliveira, em Douradina.

Os times das casas vão enfrentar o Loandense E.C., E.C. São José (Diamante do Norte), A.A. São José (Santa Isabel do Ivaí) e D.E.C./Casa das Máscaras (Diamante do Norte), respectivamente.


LEIA TAMBÉM

Dez tucanos são flagrados na mesma árvore em Porto Rico


JOGOS DE IDA

A equipe de Loanda venceu o jogo de ida contra o E.C. Bom Jesus. Já o confronto entre os dois times de Diamante do Norte contra os de Santa Cruz de Monte Castelo e de Douradina, respectivamente, terminaram em empate.

Enquanto isso, os jogadores de Santa Isabel do Ivaí foram os únicos que perderam jogando em casa, no primeiro domingo de setembro (4)

Fonte:

Deixe seu comentário