Portal da Cidade Loanda

Natureza

Dez tucanos são flagrados na mesma árvore em Porto Rico

A empresária Bianca Serenato registrou as aves nesta quarta-feira (14), em pleno café da manhã. "Você já viu um "pé de tucano"?", brincou nas redes sociais

Publicado em 14/09/2022 às 16:35
Atualizado em

O "pé de tucano", na verdade, é uma amoreira que fica em um terreno no centro da cidade. (Foto: Bianca Serenato/@portoricogram)

Maria Eduarda Oliveira

As maravilhas na região do Rio Paraná sempre chamam a atenção na internet. Até um peixe de 80kg e 1,60 metros já virou notícia no Portal da Cidade Loanda. Dessa vez, um "pé de tucanos" chamou a atenção de uma moradora de Porto Rico (a 25 quilômetros de Loanda). Veja o vídeo AQUI.

A empresária Bianca Serenato contou que estava no quintal de casa quando viu as aves pousando em uma amoreira que fica no terreno ao lado, por volta das 8h30 desta quarta-feira (14). "Hoje esses bonitões escolheram amoras para o café da manhã!", escreveu em publicação no perfil @portoricogram.


LEIA TAMBÉM

Atração local, tucano de Porto São José desaparece e intriga moradores


Bianca nasceu em Porto Rico e afirma que é comum ver tucanos pela cidade, mas essa foi a primeira vez que viu aproximadamente dez aves da espécie voando juntas e pousando na mesma árvore.

A empresária disse que a visita inesperada dos animais foi um lindo presente. "Isso só ressalta a importância de mantermos e cultivarmos árvores frutíferas na nossa cidade. É um imã para a biodiversidade!", destaca.


LEIA TAMBÉM

Pescadores capturam peixe de 1,60 metro no Rio Paraná, em Porto Rico


Os bicos exuberantes e alaranjados coloriram o tempo chuvoso que fazia em Porto Rico. Através dos registros de Bianca, é possível ver que nenhum dos pássaros se incomodou com o paparazzi em pleno café da manhã.

Fonte:

Deixe seu comentário